segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Acidente deixa três pessoas feridas próximo a São Pedro do Avaí

Três pessoas ficaram feridas em um acidente no km 580 da BR-116. O Fiat 147 de Manhuaçu saiu da pista na famosa curva de São Pedro do Avaí, na zona rural de Manhuaçu.

O motorista Jairo Marciano Ferreira contou que saíram de Manhuaçu e iam para Caratinga quando perdeu o controle da direção e saiu da pista. O carro caiu numa ribanceira do lado esquerdo.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência envolvendo o Fiat 147 GOJ – 3949 – Simonésia, enquanto o corpo de Bombeiros socorreu os três ocupantes do carro.

acidecurvasp_6Jairo Marciano Ferreira, 58 anos, teve apenas escoriações, enquanto os dois passageiros: Marcos Aurélio Demetrios da Silva, 34 anos, trauma de torax e escoriações; e Aguinaldo Camilo dos Santos, 28 anos, suspeita de fratura na clavicula, bacia, perfuração nas costas e escoriações. Todos moram no bairro Petrina, em Manhuaçu.

Jailton Pereira

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Willian !!! Sou a pai do Marco Aurelio. Moro em Mantena M.G., Gostaria de saber qual o estado dêle. Por Favor me infome. Meu email é: demmetriosilva@uol.com.br ou demetriosilva@radialista.org
Obrigado ... E aguardo noticias.