quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Dois mortos e seis feridos em acidente na BR-116 próximo à Dom Corrêa

Duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas num grave acidente no final da tarde de ontem no km 564 da BR-116, no distrito de Dom Corrêa, em Manhuaçu. A Polícia Rodoviária Federal registrou a colisão envolvendo o ônibus da Viação RioDoce que fazia a linha Governador Valadares a Manhuaçu e a van CKH 9889 de São Paulo/SP.
Segundo informações da PRF, o ônibus invadiu a contramão e bateu na lateral da van, que tombou na pista. O veículo da RioDoce saiu da pista e parou encostado em algumas árvores às margens da rodovia.
O ônibus da viação Rio Doce, placa GPN-8122-Caratinga, era conduzido pelo motorista Reisinon Marques Teles, 40 anos. Ele e os passageiros nada sofreram. A van é uma Kia , placa CKH-9889-São Paulo, conduzida por José Edimário Ramos da Silva, 50 anos com mais nove passageiros.
Os Bombeiros foram até o local. A garotinha de quatro meses Eichyla Rodrigues de Melo e a passageira Lucilene Silva Mendonça morreram presas às ferragens. A mãe da criança, Mônica Rodrigues de Melo, foi socorrida em estado de choque com traumatismo craniano grave, trauma de face, tórax, e escoriações por todo o corpo. Ela está internada na UTI do Hospital César Leite.
Ainda foram socorridos Maria Lúcia Pereira da Silva, o motorista José Edimário, os passageiros Quitéria Rodrigues de Melo, Lucas Rodrigues Ramos Filho, Enaelton Fereira de Melo e uma criança de cerca de dois anos.
O grupo seguia na van de Guarulhos (SP) para um congresso evangélico.
Jailton Pereira - Portal Caparaó

Nenhum comentário: