terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Prefeitura de Matipó recupera estradas e prefeito trabalha até no domingo

O prefeito de Matipó, Fábio Henrique Gardingo, acelerou a recuperação de estradas na zona rural do município. No último domingo, 29 de janeiro, ele acompanhava de perto o patrolamento e cascalhamento da estrada que liga as cidades de Matipó e Caputira.

Nos dia de hoje não é muito raro ver político trabalhando durante a semana. No domingo, então.... Parabéns ao prefeito e sua equipe. Os produtores que utilizam a estrada diariamente agradecem a recuperação da via.

Willian Chaves 




8 comentários:

Anônimo disse...

Isso é so para aparecer!!! Ainda bem que Matipo so tem uma estrada: A de Matipo a Caputira. E o resto, ahh, esqueci a estrada que vai ate na Fazenda Santa Maria(fazenda dos Gardingo) essa tambem existe. Coitados dos resto dos produtores rurais que não moram onde essas duas estradas passam. Parabens tambem ao prefeito pela nova remessa de buracos abertos na estrada de matipo a BR 262.

Anônimo disse...

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aaaaaas tira essa cara fabinho deixa de ser bobo o vice prefeito ta na praia e vc fingindo que ta trabalhando aaaaaaaa vai a merda........ eee mas ele vai ter que trabalhar muitos domingos ainda pq tem muitas estradas cheia de buracos no território de Matipó kkkkkkkkkkkkk pq as cidades vizinhas estão cuidando das estradas agora vc ta apenas roubando agora que viu que todas cidades estão arrumando ficou com inveja palhaço .....

Anônimo disse...

ai ai meu Deus ele é bobo assim msm.

Anônimo disse...

Bom, quem escreveu essas bobagens no seu blog willian com certeza só estudou até a "primeira série" sera que essa pessoa ñ sabe que isso é inveja do lado oposto e vc como bom jornalista e dono do blog já deveria saber que isso é muito feio e que esta acabando com o seu trabalho mas ñ importa o importate é que ele tem ao menos a coragem de aparecer e trabalhar coisa que o antigo prefeito ñ fazia hora alguma podem esperar que o prefeito vai arrumar todas as estradas vizinhas ,há vc ñ deve saber disso não é seus imcopetentes vcs nem sabe o que é uma boa administração então vê se aprende ao menos se pronuciar no jornal dos outros.ANALFABETOS não devemos chingar palavrões há e quanto aos buracos da BR 262 foi causado por chuva e até aonde eu sei por causa da natureza e o FABINHO não e DEUS para impedir chuva então impeça vc

Anônimo disse...

Prefeito, aproveita que ta arrumando a estrada que liga Matipó a Caputira para arrumar a estrada que liga Matipó a BR 262, porque essa sim ta um caos. Assim, você terá mais uma oportunidade pra você poder aparecer querido prefeitão! Ta unindo o util ao agradavel!

Anônimo disse...

Bom a estrada que liga Granada a Matipo, não teve interfer~encia de prefeito não, foi a empresa dona das 2 barragens que arrumou tudo, a Brookfield, se fosse esperar o prefeito de Abre Campo tinha muito carro nos buracos, ainda ta bom que o fabio quer aparecer, e o nosso que nem isso quer?Granada agradece ao MAB por essa melhoria, e ao povo que correu atras, não temos e nunca tivemos prefeito , o vidinha facil a deles né? Só embolsar o nosso dinheiro kkkk, da-lhe prefeitos, vcs são o máximo em administração de roubos.

Anônimo disse...

eu sabia que vc ñ iria postar meu comentário pois vc contribui com essa sujerada toda

Willian Chaves disse...

Queridos Leitores,

Alguns comentários podem demorar para ir ao ar, pois não fico na net o dia todo e e meus afazeres às vezes me impedem de postá-los em "on time". por isso, quero dizer-lhes que todos serão postados desde que não ofendam a dignidade de ninguém. Enquanto houver o respeito e a crítica séria, darei voz a todos.

Com relação aos comentários, seria interessante que se identificassem os donos dos comentários, para não ficar parecendo que o Jornalista escreva isso ou aquilo. O espaço é livre a interatividade é o objetivo.
Temos que discutir a nossa cidade, nossa cidade, a gestão pública, a iniciativa privada, enfim, a vida de nossos conterrâneos para que de alguma forma possamos colaborar com dias melhores.

Um forte abraço e continuem participando.

Willian Chaves