segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Governador Aécio Neves inaugura UTI Neo Natal em Caratinga nesta terça-feira


Foi confirmada a visita do Governador de Minas Gerais, Aécio Neves, juntamente com o vice governador Antônio Anastasia, em Caratinga na próxima terça-feira, dia 26. A visita será especial, o governador irá inaugurar UTI Neo Natal do Hospital Regional de Caratinga, que está equipada e completa para iniciar o atendimento ao público.

A construção do Hospital Regional se estende a uma área de área de cinco mil metros quadrados. A unidade de UTI Neo Natal está no segundo andar do prédio. Para a construção do Hospital foi necessária a parceria entre a Prefeitura de Caratinga e o Governo do Estado, através do Pró-Hosp (Programa de Fortalecimento e Melhoria da Qualidade dos Hospitais do SUS de Minas Gerais).

Na tarde desta quarta-feira (20/01), a equipe de jornalismo do Super Canal esteve no local e pode apurar o andamento dos trabalhos para a inauguração da unidade médica. No local, profissionais já ajustavam os últimos detalhes, como limpeza e reparos finais. A unidade da UTI Neo Natal já está equipada. No primeiro andar do Hospital, o Centro Cirúrgico está completo e pronto para iniciar as atividades de atendimento.

Aécio Neves pretende entregar a obra tão sonhada pelos caratinguenses. O Hospital Regional atenderá mais treze cidades da microrregião. Os recursos necessários para a realização das obras de reforma e reestruturação de um prédio que havia sido abandonado foram adquiridos e implementados na gestão do ex-prefeito Ernani Campos Porto. O Hospital foi inaugurado no final do mês de dezembro do ano de 2008. Em 2009, a atual administração do prefeito João Bosco Pessine realizou algumas obras no local.

Willian Chaves com informações da TV Super Canal

Um comentário:

Marcos Cruz disse...

que obras?
ao que consta, somente intervenções do Governo do estado...