Um crime violento, covarde e monstruoso chocou a comunidade de Sericita, nesta terça-feira, 12. Moradores e familiares de duas irmãs de 78 e 80 anos ficaram revoltados com a morte de uma delas, violência e roubo na pequena casa localizada no bairro Gomes Cardoso. A Polícia Militar tenta identificar e prender os envolvidos.
Parentes das duas aposentadas informaram aos policiais que notaram que as mulheres não haviam sido vistas e foram até a casa, por volta de 10 horas de terça. Eles encontraram as duas ensanguentadas sobre suas camas. Em uma atitude monstruosa, os ladrões mataram a mulher de 78 anos e violentaram a de 80 anos, que é deficiente física.
Para entrar na casa, retiraram telhas e depois agrediram as duas na cabeça. A perícia recolheu, perto da casa, uma faca envolvida num lenço sujo de sangue.
Pertences das duas aposentadas estavam revirados. Os ladrões levaram dinheiro e documentos delas. A polícia continua fazendo levantamentos, porém até o momento não identificou os autores.
Durante o sepultamento, familiares e moradores expressaram sua revolta. Eles ficaram indignados e cobravam justiça para tamanha covardia cometida contra as duas aposentadas.
Carlos Henrique Cruz
2 comentários:
Estamos tristes com o que aconteceu com as aposentadas Ana cardoso e Antonia cardoso,a comunidade de sericita espera que as autoridades cumpram seu papel e prendam os criminosos!os monstros!os covardes!
É uma Pouca vergonha... Espero que os criminosos sejam encontrados e, por favor, noticiem que foram encontrados para que paguem caro pelo que fizeram...
Luiz Natal (Sericitense em Pedro Leopoldo - MG)
Postar um comentário