quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Seis pessoas feridas em acidente na BR-262

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente, na madrugada desta quarta-feira, na BR –262, altura do Km 185, no trevo de São Domingos do Prata, Região Central de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) dois Fiat Uno bateram de frente, um era da Prefeitura de Martins Soares.

Ainda de acordo com a PRF, o Uno placa HLF-1594, da Prefeitura de Martins Soares, era conduzido por Vanderson Alves Moreira, de 26 anos, que ficou ferido. As passageiras, Isabel Aparecida Martins, de 47, Alessandra Gonçalves da Silva, de 30, e uma menina de 9, também foram socorridas com lesões.

No outro carro, placa MPX-5756, estavam dois homens. O motorista, Ademir Pinto Santana, de 43, e José Carlos de Oliveira, de 35, ficaram feridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas pelo Serviço Voluntário de Resgate e encaminhadas para o Hospital Municipal de João Monlevade.

Vanderson e a passageira do Uno de Martins Soares foram transferidos para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e estão internados na UTI.

Com informações do Portal Uai

Nenhum comentário: