quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dupla estupra mulher e depois rouba em Ribeirão de São Domingos

Dois homens de 22 e 18 anos foram presos acusados de roubar e estuprar uma mulher de 34 anos no córrego Carapina, zona rural do Distrito de Ribeirão São Domingos, em Santa Margarida, na noite de sábado, 10.

Segundo a mulher, o marido saiu de casa para ir à igreja. Minutos depois, um homem, que se identificou como João Batista, gritou do lado de fora pelo esposo dela, pedindo para comprar gasolina para uma moto. 

Ela não abriu a porta e reconheceu o homem pela voz. Sabia que era um rapaz que havia passado na casa deles há quinze dias e pedido gasolina, alegando que a moto ficou sem combustível. Os dois arrombaram a porta e encontraram a mulher saindo do banho enrolada numa toalha. 

Com um facão e um revólver, os dois homens passaram a agredi-la e, sob ameaças, fizeram sexo com a mulher. Após o ato, a deixaram trancada no quarto dos fundos.

A dupla queria dinheiro e uma roçadeira e estava disposta a esperar a volta do marido. Eles acabaram levando 30 reais, documentos dela, duas câmeras digitais, um aparelho de DVD, um receptor de antena parabólica e um celular. 

Como ela reconheceu os dois homens, a Polícia Militar iniciou as buscas em Pedra Bonita. Os dois suspeitos foram localizados e presos durante a madrugada. Ele foram levados para a delegacia de polícia e autuados em flagrante.

Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário: