segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bandidos invadem casa, amarram vítimas e furtam em residência na Zona Rural de Matipó

Outra noite de terror em Matipó. Desta vez a vítima foi outro moradora da Zona Rural do município. Na noite do dia 04/07, por volta das 21h30, três homens armados e encapuzados arrombaram a porta da sala no Sítio Boa Sorte, BR 262, km 78, Zona Rural de Matipó, entraram e anunciaram o assalto, tendo amarrado a vítima Mário Heleno, 53 anos, com fita adesiva.

Os autores roubaram das vítimas Mário Heleno e sua esposa, Percilia Almeida, de 49 anos, a quantia de cinqüenta e cinco reais, vinte dólares, um recibo de um veiculo GM corsa placa de Matipó-MG, um par de tênis OLK, uma câmera digital, dois celulares sendo um Nokia e um Pantek, um anel de ouro, um cordão de ouro com pedra de rubi, um par de brinco de ouro, um cordão fino de ouro, um pingente de pérola, uma jaqueta de couro e duas bermudas.

Além dos três autores que entraram na residência, um quarto infrator ficou do lado de fora dando cobertura.

Os autores evadiram no automóvel de Mário, um Astra de cor preta, placa de Guarapari-ES, e ainda obrigaram o empresário a se deslocar com eles. Durante a fuga, acabou o combustível do veículo na BR 262, sendo que os autores evadiram a pé e a vítima retornou para casa.

As características dos autores são as seguintes: um magro de estatura mediana, um negro, um baixo e moreno e um moreno forte. Foi apreendido além do Astra, um cartão e uma garrafa que continham as digitais dos autores. Até o momento os bandidos não foram localizados. 

Mário Heleno é dono do Restaurante Recanto da Gula, que fica próximo ao local do assalto. 

Suspeita de quadrilha
Na semana passada um outro fazendeiro da cidade teve sua casa invadida por assaltantes que levaram diversos materiais e ainda amarraram as vítimas. As características do assalto são parecidas. Eles invadem o local, aguardam a chegada dos proprietários e depois arrombam a casa anunciando o assalto e amarrando as vítimas. Esta é a segunda ação de bandidos em uma semana em Matipó.
Com informações da PM

Nenhum comentário: