terça-feira, 6 de julho de 2010

Cici Magalhães anuncia candidatura à ALMG

A empresária Cici Magalhães oficializou sua candiatura na última sexta-feira, 02/07, a deputada estadual. A ex-prefeita de Manhuaçu deverá ficar com boa parte da base deixada por Jairinho da Tamma, que desistiu de concorrer por causa de uma dupla filiação partidária.

Representação Manhuaçuense

Quando questionada, a empresária não negava nem confirmava, porém, deixava aos amigos a certeza de sua vontade pessoal de postular o cargo. Para ela o principal motivo para provocar sua entrada na disputa é o fato de nossa região há muito estar carente de um candidato com residência local. “Manhuaçu, principalmente, é uma cidade com mais de 50 mil eleitores e com condições plenas de eleger um deputado que vive aqui, mas infelizmente o último que tivemos foi nosso saudoso Jorge Hannas, que tanto honrou a região que representava”. Disse.

Dobradinha

Irmã do deputado federal João Magalhães, que também postula sua permanência na Câmara Federal, ela vê como certa e natural uma dobradinha sua com o irmão nestas eleições, ainda mais estando a dupla filiada no mesmo partido. “Possuo muitos amigos entre o grupo que apoia o João (Magalhães) e que já se comprometeram com a minha proposta. Ainda durante a convenção eu fui procurada por alguns, confirmando esta dobradinha. Minha meta agora será angariar apoio em minha cidade para formar um grupo forte e vencedor”.

Apoio de Hélio Costa

Além do acesso ao grupo político de seu irmão, grupo este que ela ajudou a formar, Cici tem o apoio declarado do candidato e líder nas pesquisas ao governo do Estado e também candidato por seu partido, Hélio Costa. “O Hélio Costa foi um dos grandes incentivadores de minha candidatura, inclusive o meu padrinho no retorno ao PMDB. Além de companheiro político, ele é um amigo meu e de minha família. Tenho certeza de que toda a região sairá ganhando numa vitória nossa nestas eleições”.

Raízes

Cici enfatiza que focará suas propostas na defesa dos interesses das classes empresarial, agrícola e do funcionalismo público. “Sou empresária aqui em Manhuaçu desde 1986 e venho de uma família que sempre esteve no ramo da cafeicultura. Conheço profundamente as questões referentes às dificuldades destes setores. E como cidadã, sempre acompanhei a luta dos inúmeros amigos que são funcionários públicos, por isso me considero uma representante em condições de lutar por seus direitos na Assembleia Legislativa”. 

Com informações do Portalrealeza.com

Nenhum comentário: