quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Homem é preso por tentar estuprar criança de sete anos em Abre Campo

Silvano Cornélio Barbosa Sobrinho, 36 anos, foi preso pela Polícia Militar de Abre Campo quando tentava estuprar uma criança de sete anos, num curral, na saída da cidade. O delegado Carlos Roberto Souza da Silva ratificou a prisão e apurou que o rapaz ofereceu cinqüenta centavos, uma vez, para a menina beijá-lo.
Os policiais foram chamados anonimamente para atender a ocorrência. Uma pessoa contou que um lavrador estava sem roupa com uma criança em um curral. Uma equipe foi para o local e encontrou Silvano pelado e a criança chorando muito.
Ele foi preso de imediato. A menina foi socorrida com ajuda de uma conselheira tutelar e de uma psicóloga para o serviço de saúde de Abre Campo.
A conselheira tutelar, contou na delegacia, que a menina explicou que Silvano a agarrou pelo braço e a arrastou até o curral. Lá ele a agrediu com um tapa e disse “se você contar para seu pai eu te mato”, depois tirou toda a roupa e antes que a criança tirasse a sua, a Policia Militar chegou e evitou a consumação do ato sexual.
Segundo o delegado, a mãe afirmou que Silvano vinha dando dinheiro a sua filha (R$ 0,50 ou mais). Ela já havia conversado com ele para que parasse com os gracejos para o lado da criança. Há pouco tempo, a menina chegou em casa e contou que Silvano oferecera dinheiro para que ela lhe desse um beijo.
O delegado decidiu ratificar a prisão pela prática de tentativa de estupro com violência real (agressão e grave ameaça) por parte de Silvano Cornélio Barbosa Sobrinho. “Ele só não consumou os fatos porque a polícia chegou a tempo”, ressaltou o delegado.
Portal Caparaó

Nenhum comentário: