sábado, 13 de setembro de 2008

Motociclista morre em acidente na rodovia de Lajinha para o ES

Por volta das 11 da manhã desta quarta-feira, 10, o médico Luciano Ridolphi, 36, conduzia um Corolla, placa MPZ – 5161/Venda Nova do Imigrante. Ele bateu de frente com a moto CG 125, placa GWE – 8528, de Manhuaçu/MG, conduzida por Romário de Oliveira Silva Moura Lana, 21, que morreu no local.
Apesar de o acidente ter ocorrido por volta das 11 da manhã, o corpo só foi liberado por volta da 16 horas, devido à perícia ser de Cachoeiro de Itapemirim (ES).
Ridolphi informou que devido à curva ser acentuada, o motoqueiro não conseguiu fazê-la sendo arrastado, ficando preso debaixo do veículo. O acidente ocorreu na ES-185 (Lajinha-MG a Ibatiba-ES) a dois quilômetros do trevo de acesso à BR 262, distante de Lajinha 11 km.
Segundo moradores próximos ao local, os acidentes são constantes, devido à falta de sinalização. Eles aproveitaram a tragédia para manifestarem o pedido de providencia pelas autoridades do Departamento de Estradas Estaduais do Estado do Espírito Santo.
O médico informou que mora em Venda Nova do Imigrante, mas seguia do distrito de Criciúma, Ibatiba/ES, com destino a cidade de Irupi/ES, onde também exerce a profissão de médico da família.
Antônio José

Nenhum comentário: