segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Sócio é suspeito de mandar matar empresário

O empresário Joaquim Manoel Câmara, 52 anos, dono do Motel Estrela, em Espera Feliz, foi assassinado na tarde deste sábado, enquanto trabalhava. A polícia procura os dois executores e tem como suspeito de mandante o sócio do empresário.
Por volta de 16 horas, Joaquim foi surpreendido por dois indivíduos no interior do motel. Eles chegaram alegando que queriam comprar o carro do empresário.
Os dois autores mantiveram os funcionários trancados na cozinha do motel. Um deles sacou uma arma e atirou duas vezes na cabeça de Joaquim. Eles fugiram levando o cordão, dois anéis e duas pulseiras de ouro e o carro do empresário, um Audi A3 preto.
Testemunhas apontaram o sócio de Joaquim, o empresário Adilson Jacinto Soares, 45 anos, de ser o mandante do crime. Há pouco tempo, os dois se desentenderam por causa de uma dívida.
Joaquim devia R$ 31 mil ao sócio que, no calor da discussão, disse que iria matá-lo. Adilson foi conduzido a delegacia para esclarecimentos e negou envolvimento no crime.
PROCURADOS
A polícia tenta localizar os dois homens que mataram Joaquim. Eles têm as seguintes características: o primeiro de cor branca, magro, cabelos encaracolados, aproximadamente 1,65m; e o outro é de cor morena, também de cabelo encaracolado.
O veículo foi localizado abandonado, em uma estrada vicinal, na zona rural de Padre Fialho, distrito pertencente a Matipó. Carlos Henrique Cruz - Portal Caparaó

Nenhum comentário: