sábado, 6 de setembro de 2008

São Pedro dos Ferros : Candidato a Vice-prefeito dirigia carro clonado

A polícia Civil de Abre Campo e Rio Casca, em 3/09, através de investigação que já vem de algum tempo, conseguiu localizar o veículo marca Fiat modelo Siena, placa HDK 3908, de Contagem, que estava abandonado próximo à cidade de Abre campo, este Siena é clone de um veículo da cidade de Contagem.

Segundo Dr. Álvaro, delegado da cidade de Rio Casca, o Siena 2005/2006 estava sendo dirigido por Wanderlei Magalhães Mendes, 40 anos, candidato a vice-prefeito, pelo PPS, na cidade de São Pedro dos Ferros, que abandonou o veículo ao saber que estava sendo procurado.

Dr. Álvaro disse à reportagem do UN que existe uma quadrilha agindo na região especializada em clonar carros, há possibilidade de haver dois ou mais veículos clonados rodando na região e que as investigações continuarão.

Até a tarde de 3/09 Wanderlei não havia sido localizado para prestar esclarecimento.

O veículo que foi clonado de Contagem pertence a Sebastião Eustáquio Flausino, que está sendo contactado pela PC.

A clonagem do veículo é feita através de falsificação de todos os documentos, placas e numeração de chassis, com isto as inflações cometida pelo motorista do veículo clonado, são enviadas ao proprietário do veículo legal.

Fonte: Jornal Unidade de Notícias

Nenhum comentário: