quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Policiais do 4º Pelotão de Matipó realiza operação para apreensão de armas e drogas em Santa Margarida

Polícia Militar desencadeou operação na região de Santa Margarida e do distrito de São Domingos na manhã desta terça-feira. Além de muitas munições e armas, foram apreendidas sementes de maconha. Vários mandados foram cumpridos durante a operação coordenada pelo Tenente Fernando, Comandante do Pelotão de Matipó.
Com mandado de busca e apreensão, os policiais foram até a casa de Júlio Cesar Reboredo, 37 anos, no centro da cidade. Foram encontradas algumas sementes de maconha e uma planta da mesma espécie. Ele foi conduzido para a delegacia e assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência para comparecer ao fórum da comarca.
No córrego União, os policiais foram até a casa de Geniro Cassius Milen Campos, "Cássio do Niró", foram apreendidas uma carabina marca Rossi .38; uma espingarda calibre .32; uma espingarda.32; um cano de espingarda; 146 munições deflagradas de diversos calibres; 27 balas intactas; quatro punhais; e outros materiais usados para a prática de caça.
Segundo o Tenente Fernando, comandante do pelotão de Matipó, que coordenou a operação, também aconteceu a prisão de Mauricio, conhecido como "Murica", com um revólver calibre 32 com seis munições. Ele responde por um homicídio cometido há pouco tempo em Santa Margarida e estava em liberdade condicional.
Uma nova operação foi realizada nesta quarta-feira pela Polícia Militar Florestal no município de Matipó.Em breve mais detalhes.
Willian Chaves com infrmações do Portal Caparaó e da PM

Nenhum comentário: