quinta-feira, 8 de julho de 2010

Indivíduos invadem residência em Divino, roubam e estupram mulher

Por volta das 07h de quinta-feira (01/07), primeiro dia de exposição em Divino, a Polícia Militar foi acionada por um casal, com informação de que o mesmo encontrava-se em uma residência, quando 04 (quatro) pessoas adentraram a casa, agredindo marido e mulher com socos e chutes, levando a quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais) e 01 (um) aparelho de som. Ainda não satisfeitos, estupraram a mulher. No momento em que abusavam da vítima, a mesma reconheceu um dos suspeitos (um menor de 16 anos), pedindo ao mesmo para não fazer aquilo com ela, tendo o menor dito “que teria de fazer o que os outros já tinham feito”.


Diante das informações passadas pelas vítimas, a PM compareceu a residência do menor,16 anos, que confirmou sua participação na ocorrência e apontou os outros suspeitos/infratores.


Sendo assim, foi iniciado rastreamento, localizando os demais autores, sendo os três menores apreendidos e o maior preso em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com roupas e dinheiros apreendidos com os infratores.


Dois dos menores, na presença de testemunhas, confessaram ser os suspeitos do estupro. O dinheiro roubado se encontrava no bolso da calça de uma das vítimas, sendo retirado durante as agressões. Os envolvidos relataram ainda que agrediram as vítimas com o intuito de desmaiá-las, para que elas não gritassem e não os reconhecessem, já que todos moravam próximo à residência das vítimas.


Ainda, dois dos menores informaram que sabiam que as vítimas estavam com dinheiro, pois as haviam visto saírem do Banco Itau.


As vitimas, bem como os suspeitos foram encaminhados ao PAM onde foram atendidas, constando lesões (nas vítimas), os suspeitos nada sofreram. 

Informações da Jornal O Campeão de Divino

Nenhum comentário: