segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ônibus da Rio Doce é incendiado em Caputira

Moradores de Caputira viveram momentos de susto e apreensão na madrugada do último sábado, 17. Um ônibus da Viação Rio Doce foi incendiado por vândalos ainda não identificados. O veículo estava estacionado na Praça Jardineiro Pedro Euzébio, no centro da cidade e que fica próximo ao Terminal Rodoviário local.

Moradores ouviram um barulho e em seguida viram o pneu do lado direito e parte do ônibus pegando fogo. As chamas foram controladas com a ajuda de populares e funcionários da empresa, mas houve danos na lataria, pneu e partes internas do ônibus.

Suspeita-se que o incêndio possa ser criminoso. Testemunhas que estavam trabalhando no interior do Ginásio Poliesportivo, que fica ao lado do Terminal Rodoviário, após ouvirem um forte barulho, perceberam um veículo saindo em alta velocidade, sem, no entanto, conseguirem precisar as características do mesmo.

Há forte suspeita de que o autor possa ser algum proprietário de veículo particular, desses de transporte clandestino, ou alguém agindo a mando dele.

A perícia compareceu ao local e constatou danos generalizados nas partes interna e externa do ônibus.

Willian Chaves com informações da PM

Nenhum comentário: