sábado, 29 de agosto de 2009

Morre José Adolfo, tio do ex-deputado Mário Assad Jr

O agricultor José Adolfo Vieira, 71 anos, morreu num acidente no km 67 da BR-262, próximo ao trevo de acesso a Santa Margarida, na tarde deste sábado, 29. Outras duas pessoas foram socorridas com ferimentos pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

Por volta de 12:30, o veículo Santanta GQX 3967/Manhuaçu, conduzido por José Geraldo Teodoro, 45 anos, morador em Santo Amaro de Minas, bateu na lateral do Fusca GLZ 7315/Matipó, conduzido por José Adolfo Vieira.

José Adolfo Vieira ficou preso às ferragens do Fusca. Ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e socorrido para o SUS de Manhuaçu. O agricultor não resistiu e morreu ainda nos primeiros procedimentos. Os dois ocupantes do Santana José Geraldo Teodoro e o passageiro Luciano de Jesus Souza, 25 anos, foram socorridos e não correm risco de morte.

José Adolfo Vieira morava na Fazenda Paraíso, na BR-262, próximo ao trevo de Matipó. Ele era cunhado do ex-prefeito de Manhuaçu Mário Assad e tio do Secretário de Assuntos Institucionais da Prefeitura de Belo Horizonte Mário Assad Júnior.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.

Jailton Pereira

Nenhum comentário: