terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sérgio Breder também anuncia que pode disputar uma vaga na Assembléia Legislativa

O Prefeito de Manhuaçu, Sérgio Breder, anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual. Ele falou sobre a possibilidade de se candidatar durante reunião com o secretariado municipal na tarde desta segunda-feira, 24.

No encontro, Sérgio Breder falou da harmonia e comprometimento da equipe de secretários e elogiou o desempenho nos oito primeiros meses deste ano. “Nós tivemos um começo de ano muito atribulado. Primeiro veio a enchente, depois enfrentamos problemas com a queda de receita. Superamos isso tudo e agora colhemos os resultados. Nossa avaliação é muito positiva”, afirmou.

CANDIDATURA

Sobre a candidatura a deputado estadual nas eleições de outubro de 2010, ele admitiu que tem pensado nisso. “Existe uma grande possibilidade. Já que tenho recebido muitas manifestações de apoio da comunidade e de lideranças me incentivando. Vou estudar essa possibilidade durante os próximos dias e aí sim anunciarei a minha decisão”, declarou.

Segundo Sérgio Breder, muitas pessoas argumentam a necessidade de um representante da região na Assembléia Legislativa de Minas Gerais.

Na sexta-feira, 21, em Caputira, o ex-prefeito da cidade e empresário Jairo de Cássio Teixeira, Jairinho da Tamma Produções, também reuniu vários aliados com o propósito de alancar uma candidatura à Assembléia Legislativa. Jairinho afirmou a amigos que deve mesmo disputar a eleições por uma sigla pequena no Estado, mas que poderá garantir uma cadeira na casa legislativa. Os argumentos para a disputa no pleito do ano que vem são os mesmo, a necessidade de um representante legítimo da região na ALMG. Vários populares e lideranças políticas da região ficaram entusiasmados com a notícia e reforçaram um coro de apoio em torno do nome do ex-prefeito caputirense.

Willian Chaves com informações de Carlos Henrique e Eduardo Satil

Um comentário:

Anônimo disse...

JAIRINHO,entre vc e BREDER escolho vc ,va em frente mostre que nossa regiao tem gente capacitada para nos representar na assembleia.Vc ja mostra trabalho imagine se chegar la .QUE DEUS ILUMINE SEUS PASSOS.UM ABRAÇO,VC E GENTE FINISSIMA.