terça-feira, 11 de agosto de 2009

CAPUTIRA: 18ª Festa de Inverno de São Caetano marca entrega de obras

A 18ª Festa de Inverno de São Caetano mais uma vez foi um grande sucesso. Com os shows de Adilson e Heraldo (sexta), Rogério Soares e Banda Paquerê (sábado) e dos "artistas da terra" Maycon e Reggis junto a dupla infantil Marcos e Maycon acompanhados pelo pai Lúcio Hermínio Só (domingo), um grande público em todas as noites e principalmente no sábado consagraram a animação durante o final de semana em Caputira. Outra tradição mantida foi a realização do show de calouros que teve sua final no sábado tendo como campeões a dupla Vitória e Isaías Junior que já havia ganhado no ano anterior. No domingo a tarde, um encontro de som organizado pela própria comunidade foi o ponto de encontro da juventude caputirense.

Mas o que marcou realmente a tradicional festividade foi a programação de sábado a tarde, quando a Prefeitura de Caputira montou um stand com 02 computadores com navegação na internet gratuita para os moradores do local, simbolizando a ampliação do sinal de internet para o povoado de São Caetano, benefício que foi entregue oficialmente junto a ampliação da transmissão do sinal da TV Globo Minas. O prefeito Tiãozinho anunciou ainda o início da obra de sistema de drenagem para o campo de futebol da comunidade.

Além disso foi inaugurada a ponte de acesso ao Córrego Pau D"alho e demais córregos da região do povoado de São Caetano, na oportunidade estiveram presentes populares da região, a equipe de governo da prefeitura de Caputira, os vereadores Pedro Ferreira, Pita Gonçalves, Getúlio Willian, Juninho do Simião e o presidente da Câmara Municipal Juninho do Peão além do vereador Célio Nesce do município de Raul Soares, o ex-prefeito de Vermelho Novo, Sr. Juventino, o prefeito Tiãozinho, o vice Oraci e o Deputado Estadual Djalma Diniz, que falou da qualidade da obra realizada e da importância da realização dessa obra, que há 40 anos era reinvidicada pela comunidade.

Com informações de Caputira.com Fotos: Sidney Luiz

Nenhum comentário: