sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CAPUTIRA: Comemorações e muita festa para os 47 anos

Caputira já vive o clima de comemoração dos 47 anos de emancipação política. Com uma vasta programação que se iniciou na última terça-feira, 18/08, com a festa em homenagem à padroeira do município, Santa Helena, a cidade já recebe vários visitantes e caputirenses ausentes para as festividades que acontecem no espaço de festas. A programaçãop reúne cantores de renomes nacionais como Guilherme e Santiago e Marcos e Fernando e contará tambpem com a inauguração de obras realizadas pela prefeitura.

De acordo com a organização do evento, nesta sexta-feira, 21/08, o prefeito Tiãozinho receberá autoridades de toda região durante a inauguração de um calçamento de uma rua importante para a cidade e tambpem do CRAS - Centro de Referência em Assistência Social. Após a solenidade o prefeito, juntamente com seu vice, Oraci Ferraz, receberá os convidados num coquetel que antecede o grande show da noite com a dupla Guilherme e Santiago.

A estrutura do evento fica a cargo da empresa conhecida e filha de Caputira, TAMMA Produções, do empresário e ex-prefeito Jairinho. A realização da festa contou com a ajuda do Ministério do Turismo.

Nesta quinta-feira, 20/08, várias pessoas compareceram ao espaço de eventos Erlos Luiz Pereira para participarem do momento Gospel e do show com a Banda Pequi com Dendê.

A programação promete ainda muito mais. A tradicional folia durante o dia na cidade está mantida e ganha mais um dia de festa. No sábado, Djs vão se aprensentar em points conhecidos de Caputira. Uma partida de futebol entre a equipe Master do Cruzeiro e a Seleção de Caputira, também faz parte das comemorações. No domingo, a farra está garantida com os carros de som no centro da cidade.

Política

Rumores dão conta que o ex-prefeito Jairinho deva concorrer a uma cadeira na Assembléia Legislativa de Minas Gerais nas eleições de 2010. O empresário, conhecido na região e no legislativo mineiro, acerta os últimos detalhes para a disputa. A expectativa é grande, pois a região não possui um legítimo representante na ALMG. Várias lideranças importantes da região afirmam que a candidatura de Jairinho fortaleceria a representação das cidades da Zona da Mata Leste. Alguns atestam que Jairinho não encontraria dificuldades para chegar ao legislativo, devido ao seu bom relacionamento e conhecimento em todo Estado.

Willian Chaves

Nenhum comentário: