terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dois professores da Faculdade Vértice morrem em acidente

Um acidente no início da manhã desta segunda-feira, envolvendo um Honda Fit e um caminhão que vinha de Campos, matou dois professores da Faculdade Vértice em Matipó. As vítimas foram os professores Eduardo de Paula Sarchis, 34 anos, e Jaime Luiz Nunes de Aguiar, 49 anos.

Segundo a polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro que ia sentido Bicas perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um cachorro. O veículo rodou na pista, invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão que transportava lajotas.

Os airbags, dispositivos que reduzem o impacto de acidentes, foram acionados, mas como a batida foi forte toda a frente do carro foi destruída. O motorista do caminhão, Edson da Silva Pinto, que vinha de Campos, estado do Rio de Janeiro, disse que ainda tentou desviar.

Informações dão conta de que os professores viajavam com destino a Matipó para a volta das aulas na Faculdade Vértice.

P.S. É com muito pezar que noticio um fato desse que muito nos entristece. Tratam-se de dois grandes profissionais que acreditaram no desenvolvimento de Matipó e da instuição Vértice. Ao Jaime, companheiro ao qual tive a oportunidade de conhecer durante uma pós graduação na própria Vértice, sujeito inteligente e de bem com vida, fica o sentimento de tristeza por essa perda que não será reparada para toda comunidade Vértice tão cedo. (Willian Chaves)

Willian Chaves com informações e fotos do Portal Click- Muriaé

Um comentário:

Patrícia disse...

Gostaria de saber para qual curso esses professores lecionavam?