terça-feira, 20 de março de 2012

Santana do Manhuaçu ,confirma candidata ao Concurso Rainha do café do estado de Minas Gerais


Com beleza genuinamente brasileira, a cidade de Santana do Manhuaçu confirmou nessa semana sua candidata ao concurso rainha do café do estado de Minas Gerais, seguindo as tendências do Miss Universo 2012 que elegeu  Leila Lopes de Angola, como a mulher mais bela do planeta ,a cidade escolheu como sua representante a bela Elisangela silva, 25 anos, Negra, 174 de altura, olhos marcantes, sorriso encantador e corpo genuinamente brasileiro ,promete fazer bonito na disputa pelo titulo esse ano. O concurso que acontecera dos dias 6 a 9 de junho na cidade de Tombos esta nas sua 13 edição com coordenação geral de Domingos Anastácio Neto e uma seleta equipe  que desempenha um trabalho social em prol de asilos, creches e entidades ,trazendo para o  concurso Rainha do café um ar social muito forte, que além da beleza das brasileiras tem o propósito de ajudar quem precisa.

Santana do Manhuaçu com aproximadamente dez mil habitantes localizada no leste de Minas é uma cidade rica em café, leite e gado, com povo acolhedor e hospitaleiro, além de possuir rios, e lindas cachoeiras tem como seu principal ponto turístico a pedreira, a qual é sempre usada para práticas de diversos esportes como, voo livre, paraglaider rapel e outros. Pensando nisso, em trabalho conjunto com o estilista Pedro Paulo Mussi e os coordenadores Joao Sales e Tiago Carvalho fotógrafo da cidade, se inspiraram nas historias da mitologia grega para desenvolverem o traje típico da candidata, que além do traje típico irá usar modelos exclusivos criados pelo estilista que com ousadia e criatividade promete  surpreender a todos também com o traje de gala, o trabalho desenvolvido por ele, conta com o apoio de entidades do município como o CRAS (Centro de Assistência Social) para a confecção do material que será usado. A cidade de Santana do Manhuaçu participará pela terceira  vez do concurso, sendo que no ano passado teve entre as finalistas Paloma Bonifácio. 

Os coordenadores escolheram Elisangela por acreditarem que além do seu potencial de beleza possui quesitos primordiais como simpatia, conduta e boa oratória. Nascida e criada em Santana do Manhuaçu a bela negra com miscigenação de diferentes etnias , atualmente trabalha e estuda na capital mineira e tem em Santana do Manhuaçu seu porto seguro, na qual retorna sempre para o aconchego do lar, entre familiares e amigos.

Willian Chaves com informações de Tiago Carvalho

3 comentários:

Anônimo disse...

AH, SE EU TE PEGO, AI, AI SE EU TE PEGO... GALERA DA FLORESTA - BH

Anônimo disse...

DELÍCIA, DELÍCIA... ASSIM VOCÊ ME MATA... ASS: WANDERSON SANTA TEREZA- BH

Anônimo disse...

AH, SE EU TE PEGO, AI, AI SE EU TE PEGO... GALERA DA FLORESTA - BH