Com muito entusiasmo, o presidente Sebastião Teixeira Neto se sente vitorioso em conseguir através de seu amigo e hoje atual prefeito, Mauro Sergio, a abertura de uma área pertencente a associação dos cooperados de leite de Granada, para melhorar a estrutura local de trabalho dos mesmos.
Em um acordo firmado em agosto de 2011, foi prometido aos cooperados que a construção da nova cooperativa seria uma conquista do atual presidente. O que os cooperados não esperavam é que realmente isso iria acontecer tão rápido. Mas Sebastião, que está no comando da entidade há muitos anos, tem procurado ampliar o galpão que é utilizado pelos produtores para armazenar o leite dos cooperados. No total são 36 filiados que utilizam o mesmo tanquinho de resfriamento, porém a área onde está localizado este tanquinho é extremamente pequena, não tendo espaço para se colocar mais nada no atual galpão.
Uma semana antes de assumir a prefeitura, sem ao menos saber o que estava para acontecer, Mauro Sergio, amigo e vice-prefeito de Abre Campo, juntamente com João Magalhães, pode atender a esta demanda reivindicada pelo presidente Sebastião Teixeira Neto. A máquina esteve dois dias trabalhando para tentar retirar o entulho que se acumulou, e aplainar o restante do terreno.
Agora os produtores de leite de Granada terão uma nova sede e isso trará vários benefícios a eles. Segundo o presidente, essa obra terá duração de 7 meses. Isto foi firmado antes do vice assumir o cargo de prefeito. Agora talvez demore um pouco mais, mas os cooperados estão felizes com essa nova conquista e prometem que, de agora em diante, irão fazer de tudo para ampliar a nova construção que será erguida para ajuda-los a ter melhores condições de trabalho e fonte de renda.
AMODIG
Nenhum comentário:
Postar um comentário