quinta-feira, 1 de março de 2012

Prefeito de Abre Campo renuncia ao mandato e vice assume cargo


A cidade vizinha de Abre Campo iniciou o mês de março com novo prefeito. Nesta quarta-feira, 29 de fevereiro, o então prefeito Davis Antônio Cardoso Jr(foto ao lado) renunciou ao mandato que termina em 31 de dezembro deste ano. Uma sessão extraordinária na Câmara de Vereadores deu posse ao novo comandante do Executivo municipal, o vice Mauro Sérgio Batista Paixão (foto abaixo).
A posse aconteceu em decorrência da renúncia apresentada à Câmara Municipal pelo prefeito Davis Antonio Cardoso Júnior (PSDB) que renunciou para tratar de assuntos particulares, em caráter irrevogável e com o pedido de que fossem adotadas medidas necessárias para empossamento definitivo do Vice-Prefeito Mauro Sérgio Batista da Paixão (PRB).
Estiveram presentes o médico Davis Antonio Cardoso, assessor do ex-prefeito Davis Júnior, o vice-prefeito de Matipó Raimundo Luiz Dornelas “Zizi”, secretários e servidores municipais e demais cidadãos abre-campenses que foram prestigiar a posse de Mauro Sérgio que se fez presente, acompanhado da esposa Claudineia Amélia.
Ao encerramento o prefeito recém-empossado agradeceu à todos pela presença, enfatizou que estava feliz pela posse mesmo não sendo da forma como ele desejava, mas que Deus quis que assim fosse.
Completou sua fala dizendo que ali ele não tinha adversários, que considera que todos são amigos e que deseja que juntos trabalhem pelo engrandecimento de Abre Campo. E que as portas da prefeitura e de seu gabinete estarão abertas à todos.
Willian Chaves com informações dos parceiros Reginal Notícias, Portal da Mata e de uma leitora do Blog

Nenhum comentário: