terça-feira, 20 de março de 2012

MATIPÓ: Homem é acusado de estuprar adolescente


A Polícia Militar prendeu neste domingo um homem acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos em Matipó. O crime teria ocorrido no Hotel Rocha que fica no centro da cidade. O rapaz tem 22 anos e é morador do Bairro Boa Vista.

De acordo com o boletim registrado pela Polícia Militar, o médico de plantão do Hospital Cristo Rei acionou uma guarnição da PM onde estava atendendo a vítima que chegou ao local com forte sangramento vaginal, relatando aos guardas que ela poderia ter sido vítima de violência sexual.

Os militares conversaram com a adolescente que relatou que foi convidada por um indivíduo de nome Emerson para ir até um quarto de hotel para conversar. Que chegando ao local ele teria retirado toda roupa e mantido relação sexual com a menor. Segundo a vítima, o homem tomou rumo ignorado. A garota disse ainda que ficou “zonza” na rua e foi levada ao pronto atendimento por terceiros.

A PM deu continuidade ao rastreamento e localizou o suposto autor do estupro que confessou na presença de testemunhas o fato do hotel. O autor disse ainda que a vítima teria dito que seria a primeira vez que ela faria sexo, justificando o sangramento.

Emerson disse ainda que tomou banho com a vítima e logo em seguido foi embora.

Após levantar os fatos, a PM conduziu o acusado para a Delegacia de Polícia para autuação. Foi realizado o exame de corpo de delito e ele preso em flagrante.

Willian Chaves com informações da Polícia Militar de Matipó

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de questionar à Polícia Militar de Matipó, qual será a responsabilização imputada a direção do Hotel Rocha em relação a permissão do ingresso de uma menor (13 anos) em seu estabelecimento.
Fato lamentável e criminoso.
O hotel tem que ser responsabilizado pela sua omissão.
É inadmissível que permita o acesso de menores.
A Polícia Militar tem o dever de tomar uma atitude em relação a isso, sob pena de desmoralização da Instituição aqui em nosso município.

Matipoense Indignado.

P.S.: Desafio o sr. jornalista a publicar este post.

Anônimo disse...

Não entendi muito bem, acho que não deveria ser considerado estrupo um ato que acntece espontaneamente, se a menina de 13 anos fez, porque quis, sinto muito ela deve saber muito bem o que tava acontecendo.Se viu o cara tirando a roupa e disse que seria a primeira vez, ja sabia o que iria acontecer.Não concordo em ser considerado estrupo

Anônimo disse...

Td mundo ta quereno fuder com o cara também mas ninguém ve as coizas direito ...
A onde tava os pais dessa guria di 13 anos. O cara pd esta errado en manter relação com uma di menor mais os pais dela também deve ser responsabilizado i tomar conta de sua filha direito...
i pq o hotel decha a entrada DI uma menor a noite num motel ???
Si alguem tiver as resposta posta ae beleza ...

Anônimo disse...

Esse cara cometeu um crime sim, mas o hotel deixa menor entrar assim sem dificuldade nenhuma? Os responsaveis pelo hotel tem filhos? Olho neles autoridades...