quarta-feira, 14 de março de 2012

60 mil em jóias: PM de Rio Casca prende dois assaltantes


No final da tarde desta terça, 13, dois homens armados roubaram cerca de 60 mil reais em jóias e relógios numa relojoaria no Centro de Rio Casca. Os bandidos renderam o empresário Hernani Oliveira Lopes e limparam as vitrines. Dois envolvidos já foram presos.


Segundo o relato, os dois homens de estatura mediana, cor branca, usando boné, idade aparente de 18 a 35 anos, um deles usava óculos escuros, entraram na loja e perguntaram se ele fazia cordão de ouro. Em seguida, um dos bandidos sacou um revolver, apontou para cabeça dele e anunciou o assalto.
O outro assaltante fechou a porta de aço do comércio. Eles amarraram as mãos e pés de Hernani, colocaram uma mordaça e começaram a ameaçá-lo com um punhal.
Para abrir uma vitrine, um dos bandidos bateu com o cabo de um revólver no vidro. Em dez minutos, levaram todas as jóias e relógios.
Os assaltantes utilizaram o veiculo Fiat/Uno, placa GLO-1946, cor vermelha, de Timóteo para praticar o assalto e fugir do local.
DOIS PRESOS
Equipes da Polícia Militar de Rio Casca, comandadas pelo Capitão Wildré Fortunato, se empenharam desde o momento do roubo e conseguiram prender dois envolvidos no crime durante a madrugada desta quarta, 14.
“Foram apreendidos dois veículos e presos dois envolvidos. Um que participou do roubo e outro que deu fuga. O terceiro homem está foragido no meio de uma mata e ainda estamos tentando localizá-lo. Até agora só foi recuperado o celular do dono da joalheria com um dos assaltantes”, detalhou o comandante da 118ª Companhia de Polícia Militar de Rio Casca.
Os ladrões foram localizados na região do Córrego São Bento, na zona rural de Rio Casca.
Carlos Henrique Cruz 

Nenhum comentário: