Um grave acidente na BR 262 vitimou fatalmente um casal na tarde desta terça-feira. A colisão frontal aconteceu no trecho entre o antigo trevo de Matipó e a entrada para o distrito de Padre Fialho.
O casal faleceu no local. Eli Miranda e Dona Ana Miranda,sua esposa, seguiam sentido Abre Campo no veículo Gol. Segundo testemunhas, ao finalizar uma manobra para entrada em uma propriedade rural, o veículo em que seguia o casal foi atingido violentamente por uma Toyota/Hilux, placa de Belo Horizonte já na mão contrária de direção.
O carro foi arrastado por mais de 20 metros vindo a capotar várias vezes. Já a Hilux só parou cerca de 100 metros a frente. O condutor da Hilux nada sofreu.
A Polícia Rodoviária Federal da unidade de Rio Casca compareceu ao local do acidente para apurar os fatos. A perícia técnica também esteve no local para liberar os corpos.
Eli Miranda e Ana Miranda era um tradicional casal familiar de Matipó. O sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira em horário ainda a ser definido pelos familiares.
Willian Chaves
Nenhum comentário:
Postar um comentário