sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Deputado recebe Governador Anastasia e grupo de deputados em sua residência

O deputado Alencar da Silveira Júnior, membro da Mesa Diretoria da Assembleia Legislativa de Minas, tem demonstrado ser um dos mais atuantes na atual legislatura. O parlamentar, que está em seu quarto mandato consecutivo de deputado, recebeu nesta quinta-feira, para um jantar em sua residência o governador Antônio Augusto Anastasia e os colegas deputados Antônio Júlio, Jairo Lessa, Tiago Ulisses, Rodrigo de Castro, Gustavo Valadares e Ivair Nogueira.

O motivo do encontro era um bate-papo informal entre amigos. Na mesa, milhões de votos de todos os cantos de Minas reunidos. A reunião demonstra a força e o prestígio do deputado.

De acordo com Alencar "eram proibidos dois assuntos: futebol e política", disse o deputado em página numa rede social justificando que na mesa tinham torcedores de vários times e representantes de diversos partidos políticos.
Alencar da Silveira atua em munípios da região como Raul Soares, São Pedro dos Ferros e Rio Casca. Todos foram contemplados recentemente com verbas para hospitais. Na legislatura passada, Alencar entregou ao município de Caputira um ambulância Ducato, UTI Móvel. Na mesma época, o parlamentar ofereceu a unidade de saúde móvel ao município de Matipó, que na oportunidade recusou a oferta, já que havia indicação de outro deputado.

Willian Chaves

Um comentário:

Anônimo disse...

O Deputado Alencar é muito simpático mais ainda não deu contribuição aos votos recebidos em Raul Soares, nem conhece a cidade.