terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Samarco promove concerto de Natal em 11 cidades


Os moradores do município de Espera Feliz tiveram a oportunidade de assistir a uma apresentação da Orquestra Sinfônica Ouro Preto, no último dia 27. O show faz parte do Programa Samarco é Mais Comunidade, desenvolvido pela empresa desde 2010 com o objetivo de promover e valorizar a cultura local, fortalecendo a identidade comunitária e o capital social da sua área de influência.
A apresentação, em Espera Feliz, foi a primeira de uma série de 11 concertos que estão sendo oferecidos pela Samarco. O show aconteceu no Ginásio Poliesportivo e contou com músicas populares nacionais e também composições natalinas e eruditas.
Além do concerto na cidade, a Samarco promoveu apresentações da Orquestra Sinfônica de Ouro Preto nos municípios de Santa Cruz do Escalvado, Santa Margarida, Ponte Nova, Abre Campo, Santo Antônio do Grama, Barra Longa, Pedra Bonita, Luisburgo, Orizânia e Divino.


Errata


Diferentemente do que havia postado anteriormente aqui no Blog, quero retificar a notícia e informar que a Cantata de Natal da Samarco foi sim realizada em Matipó em 20 de novembro no Italogard Club, conforme verifiquei nos arquivos de sites parceiros. O que ocorre foi uma falha na comunicação do release recebido que citou todas as demais cidades não incluindo o município. Sendo assim, fica o pedido de desculpas à empresa e a informação correta publicada.
Willian Chaves Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: