sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

UNIVÉRTIX oficializa a abertura de novo campus em Três Rios/RJ

Na presença do Prefeito da cidade, Vinicius Farah e representando o Presidente da Mantenedora – Sr. João Batista Gradingo – o Diretor Geral da Univértix, Prof. Lucio Sleutjes, assinou os documentos que oficializaram a criação do novo campus da faculdade na cidade de Três Rios – RJ, conforme já havia adiantado em outra oportunidade o Blog do Willian Chaves.

Na ocasião, o prefeito e o diretor concretizaram as negociações da vinda do novo campus da Univértix para o município.

A unidade de Três Rios vai gerar mais de 100 empregos diretos, criando mais de 2000 vagas para o Ensino Superior e a Pós-graduação em todas as áreas do conhecimento nos próximos anos. 

Além disso, o novo campus da Univértix oferecerá cursos de qualificação rápida de mão-de-obra, necessários para um município em franco desenvolvimento como Três Rios.

“É muito importante que nossa cidade participe desse desenvolvimento do estado do Rio de Janeiro, com a instalação da Univértix em Três Rios. Uma faculdade desse nível instalada no município consolida o momento de desenvolvimento econômico e o crescimento que a cidade está passando” – afirmou o prefeito Vinicius Farah.

Pesquisas apontam que Três Rios, atualmente é um dos municípios com maior desenvolvimento no Estado do Rio de Janeiro.

A Univértix que vem desenvolvendo um trabalho expressivo no interior de Minas Gerais, agora começa sua expansão para outros Estados Brasileiros. A meta é manter a qualidade em todos os itens avaliados pelo MEC, desde a infra-estrutura física, passando pelo corpo docente qualificado, tecnologia de ponta e suas técnicas pedagógicas inovadoras e adequadas ao mercado.
Willian Chaves com informações da Univértix

Nenhum comentário: