segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Rádio Alerta FM comemora 14 anos em Caputira. Veja fotos!

Caputira foi rota de grandes shows em um passado não muito distante. Grandes nomes passaram pelos palcos do centro de eventos da cidade. Roupa nova, Chitãozinho e Xororó, Zé Ramalho, Cézar Menoti e Fabiano, Rick e Renner, Terra Samba, entre outros.



Nos últimos dias 29 e 30 de outubro, Caputira voltou a brilhar em grande estilo. Durante a comemoração do 14º aniversário da Rádio Comunitária Alerta FM, moradores e visitantes se deleitaram com um verdadeiro desfile de duplas sertanejas. 

No sábado, dia 29, o show ficou a cargo da banda Beijo Apimentado, que somou uma bela estrutura e o sucesso de público para gravar seu novo dvd.

Nem mesmo a chuva torrencial que caiu exatamente no horário previsto para o início das apresentações do domingo, foi capaz de apagar o brilho e o sucesso do evento.

A primeira dupla, Matias Neto e Josué, se apresentou por volta das 17 hs. E o festival de atrações durou sete horas ininterruptas. Por lá, passaram nomes como Alan e Alex, Marcelinho de Lima e Camargo, Alexandre da dupla Ataíde e Alexandre, Chanceller e Montenegro, Leandro e Celso Lee, Ronaldo e Rafael, Braulio e Ricardo, Mariah, Cristian e Francis, Angeline Bazzoni, Morais Henrique e Eduardo, Bruno Duarte e Vitor, Keni e Kerlon, Maicon e Douglas, Ramon Tavares e Rian, Gilvan e Rian, Deivid e Cristiano, Paulo Montana, Leo e Luan, Ronan e Ronei, Fabricio e Eucimar, João Lucas e Diogo,  Luis Gustavo e Alessandro, Rodrigo e Rafael, Cristiano Prata, Roupa Lavada e encerrando o evento, a dupla Ronan e Ronaldo.  

Ao todo foram 28 duplas prestigiando o evento realizado pelo empresário Jairinho, ex-prefeito do município. 

O evento contou ainda com o 1º encontro das rádios comunitárias do interior de Minas. 

Durante um almoço oferecido no salão de festas Anagero, visitantes de vários municípios, participaram de uma palestra ministrada pelo presidente da Abraço - Associação Brasileira de Rádios Comunitárias, sr. José Sóther, que saiu de Brasília especialmente para prestigiar o evento.

Mesmo após o temporal, um grande público vibrou durante as 7:00 de show.

Mais uma vez, o empresário Jairinho se destacou ao presentear Caputira e região com mais um brilhante evento.

Segundo o empresário, brevemente outras atrações irão movimentar o cenário de shows na cidade.
"Nossa cidade merece fazer jus a fama de realizadora de grandes eventos. Aguardem!"

Jairinho é dos empresários mais atuantes no ramo de produções artísticas do Estado de Minas. Reconhecido no meio em outros estados como Espírito Santo e São Paulo, ante de tudo é cidadão caputirense, guardando sempre uma atenção especial ao povo daquela cidade. Ao presentear o município com a Rádio Alerta FM, além de dar oportunidade de surgir novos talentos e novos comunicadores, levou à zona rural de Caputira o acesso à informação e a prestação de serviços.

O empresário foi mandatário duas vezes do Executivo municipal e promoveu umas das maiores transformações no município. Várias obras e grandes eventos marcaram a administração. Sua aprovação foi validada com a ampla votação de seus indicados. Populares alimentam pelas ruas da cidade que o empresário deveria voltar à disputa pela Prefeitura Municipal. 

Willia Chaves

Nenhum comentário: