terça-feira, 5 de outubro de 2010

Acidente com caminhão-tanque: identificadas as quatro vítimas

Um gravíssimo acidente matou quatro pessoas no começo da tarde desta segunda-feira (4) perto de Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu. Todas as vítimas ficaram carbonizadas.

A Polícia Militar de Vermelho Novo divulgou detalhes do acidente envolvendo um caminhão tanque na estrada que liga a cidade de Vermelho Novo ao distrito de Dom Corrêa (Manhuaçu), ocorrido no início da tarde de segunda-feira, 04.

Uma testemunha relatou que seguia com seu caminhão pouco atrás do caminhão tanque Mercedes Benz L 1620, placa GXA-8869 licenciado em Governados Valadares. Ele percebeu que havia quatro pessoas e notou que o veículo começou a aumentar a velocidade. O caminhão tanque entrou em uma curva, bateu lateralmente contra um barranco, explodindo logo em seguida.

Segundo a testemunha, a explosão foi imediata e não foi possível fazer alguma coisa devido à altura das chamas e ao risco de novas explosões. Ele percebeu ainda que ninguém conseguiu sair do veículo.

O caminhão estava carregado com 15 mil litros de óleo diesel e faria uma entrega na cidade de Vermelho Novo. O motorista estava com toda sua família no veículo. Morreram na explosão: André dos Santos Chaves, 33 anos, a esposa dele Sonia Aparecida Costa dos Santos, 30 anos, e os filhos Lucas de dez anos e Bárbara de três anos. A família morava em Governador Valadares.

O caminhão-tanque, segundo os bombeiros, era de uma empresa que trabalhava na pavimentação da rodovia. Bombeiros e policiais, militares e civis, estão no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
Fotos Francisco Pinto / Divulgação
 

3 comentários:

Unknown disse...

Vermelho Novo esta chocado com este acontecimento, que Deus dê forças para os parentes destes familiares que a gente nem conhece mas sensibilizamos.

Elias disse...

Vermelho Novo está chocado com esta tragédia. Que Deus dê muita força para os familiares destas vítimas.

Anônimo disse...

nos vermelhenses estamos chocados com atragedia que ocorreu com essa familia,embora nao os conheciamos queremos dizer que sentimos muitoo pelo ocorrido...que deus de forças e ilumine essa familia .que essa familia busque forças em seus interior para continuar a vida...nossos sentimentos!!!