sexta-feira, 22 de outubro de 2010

CAPUTIRA: Filho ameaça pai com espingarda

No dia 21/10, a PM compareceu ao Córrego Boa Vista, onde segundo a testemunha, Helena, o Juscelino Barbosa dos Santos, 21 anos, solteiro, que é seu filho, saiu de sua residência, e ao retornar encontrava-se bastante exaltado, e de posse de um machado queria matar os cachorros, não conseguindo o intento devido intervenção da testemunha.

Por várias vezes Juscelino disse que ia matar seu pai, porém ele não estava em casa, motivo pelo qual a testemunha saiu da casa para localizar seu esposo, Custódio Ribeiro dos Santos, 48 anos, casado, e avisá-lo para não chegar em casa devido a gravidade da situação, temendo ela que, realmente, ele o mataria.

Momento em que o acusado apoderou-se de uma espingarda chumbeira antiga jogando-a contra um toco de braúna vindo a quebrá-la. Tal espingarda, segundo a testemunha, pertence ao Custódio, o qual também foi conduzido para maiores esclarecimentos.

O acusado na presença da PM confirmou que queria, realmente, matar seu pai devido a problemas familiares, sendo preso e conduzido para Delegacia de polícia. Foi necessário o uso de algemas devido o estado exaltado do acusado.

O machado usado na ameaça e a espingarda foram apreendidos. 

Fonte: Assessoria de Comunicação 11º BPM

Nenhum comentário: