quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MATIPÓ: Menores furtam em loja e são presos

Na tarde desta quarta-feira, 13/10, a PM foi solicitada por uma das vítimas alegando que cerca de 10 menores adentraram ao seu estabelecimento comercial (Papelaria “A Casa do Pai”) e furtaram 01 (um) boné. 

De posse das características dos menores a Guarnição PM composta pelo Sgt Cândido, Sd Carlos Henrique e Sd Carlos Felipe realizaram rastreamento e capturaram os menores, localizando com eles, além do respectivo boné, vários outros materiais furtados em diversos estabelecimentos comerciais de Matipó.

Os menores infratores de 12 (doze) anos foram assistidos e encaminhados ao Conselho Tutelar local e os maiores de 12 (doze) anos foram encaminhados à Delegacia de Abre Campo com seus responsáveis para as providências cabíveis.

 A apreensão dos menores e a recuperação dos materiais furtados foi uma resposta por parte da Polícia Militar ao setor comercial varejista que há muito vem sendo lesado, repercutindo positivamente devido a vários pequenos furtos que vem ocorrendo na cidade e, até então não solucionados.
Willian Chaves com informações da Polícia Militar de Matipó

Nenhum comentário: