segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Matipó - "Operação Minas em Segurança"


Durante a operação "Minas em Segurançao" foi realizada Blitz de trânsito repressiva na Avenida Ozires Linhares, Exposição, Matipó/MG, onde foram apreendidos dois veículos, registrados sete Autos de infração de trânsito, e recolhida uma CNH, de acordo com os seguintes registros:

1 -Falta de habilitação para dirigir veículo - Avenida Ozires Linhares Fraga, Exposição às 20:10h.

Paulo Henrique Brandão Pereira foi abordado em veículo GM Chevete onde foi constato que o meso não possui CNH, foi lavrado o respectivo alto e o veículo foi liberado para um condutor habilidato indicado pelo proprietário do automóvel.

2 - Infração de trânsito - Rua Adalberto Leão, Centro às 20:30h.

Veículo Honda CG 125, foi aborade conduzido por Ronaldo Alves do Nascimento, com licenciamento atrasado, o condutor estava com CNH venciada e e com os pneus dianteiros gastos, o veículo e a CNH foram apreendidos.

3 -Falta de habilitação para dirigir veículo - Rua Adalberto Leão, centro às 23:35h.

Veículo Fiat 147 L, foi abordado e foi constado que o condutor, Flanklim Batista Pereira, é inbilitado, o veículo estava com a documentação atrasada e em mau estado de conservação, o veículo foi apreendido.

O efetivo utilizado foram 02 Sargentos, 02 Soldados em duas viaturas, os veículos forma levados para o pátio credenciado em Abre Campo.

Matipó Vip com informações da PM

Nenhum comentário: