
Na região o deputado federal Paulo Abi-Ackel surpreendeu em várias localidades. Acompanhando a tendência, Lael Varella também se destacou como o mais votado do entorno de Muriaé e Manhuaçu. João Magalhães esteve dentro das expectativas e também cresceu sua votação ultrapassando a quantida de 100 mil votos.

Já o deputado Mário Heringer não conseguiu manter sua cadeira na Câmara Federal. Eleito um dos mais atuantes no Congresso, Heringer não conseguiu traduzir em votos sua atuação.
De toda região, Mário Heringer, que está na primeira suplência do PDT, foi a maior surpresa.
Para deputado estadual sem muitas surpresas. O deputado reeleito Zé Henrique continua campeão de votos. Ele garantiu mais um mandato com cerca de 93 mil votos. Em Matipó o deputado cresce cerca de mil votos a cada quatro anos. Na cidade o parlamentar, que se destaca pelo assistencialismo, obteve mais de 4 mil votos, seguido pela candidata Cici Magalhães, com pouco mais de dois mil votos.

Outros nomes que possuem uma atuação medíocre na região foram campeões de votos em algumas cidades. É o caso de Dinis Pinheiro, mais votado na cidade de Caputira, e Mauri Torres, mais votado em Santa Margarida.

Com esse quadro, os deputados Lael Varella, João Magalhães, Paulo Abi-Ackel e Zé Henrique continuam reinando na opinião dos eleitores.
Willian Chaves
Nenhum comentário:
Postar um comentário