sábado, 11 de fevereiro de 2012

Subtenente PM João Alves Pereira é o novo comandante do 5º Pelotão/72ª Companhia da Polícia Militar de Matipó

Na manhã dessa sexta-feira, 10/02, aconteceu no auditório da Faculdade Univértix a Solenidade de Passagem de Comando do 5º Pelotão/72ª Companhia da Polícia Militar de Matipó, MG. O 1º Sargento PM Rogério Martinho da Silva passou o cargo para o Subtenente PM João Alves Pereira.

Estiveram presentes ao evento, autoridades religiosas, políticas e militares. Dentre elas, destacamos a presença do Comandante do Batalhão de Manhuaçu, o Tenente Coronel PM Luiz Carlos Rhodes de Souza, do subcomandante Major Sérvio Túlio Mariano Salazar, o prefeito do município de Pedra Bonita, Trovão Vitor de Oliveira, o vice-prefeito de Matipó, Zizi, o presidente da câmara de Matipó, Evandro (Vandim).

O Vice-prefeito Zizi justificou a ausência do prefeito de Matipó, Fábio Gardingo, agradeceu ao Sgto Martinho pelo trabalho realizado durante o período em que foi comandante, e aproveitou para dar as boas vindas ao novo comandante.

O subtenente PM João Alves Pereira elogiou o trabalho da Polícia Militar em Matipó e agradeceu a confiança que depositaram nele para assumir tal cargo. “Nosso trabalho estará voltado para família e sociedade, buscando através desses núcleos reduzir a criminalidade em Matipó”, afirma o atual comandante.

Será um ano muito difícil para o novo comandante, pois é um ano político. Damos-lhe as boas vindas e desejamos-lhe sucesso em sua nova empreitada.



MatipoVip
Foto: MatipóNews

Nenhum comentário: