quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Disparo de arma de fogo em pesque e pague em Matipó


A Polícia Militar foi chamada por causa de um principio de confusão num pesque-pague. Os envolvidos Valdinei Vitor Martins, 29, e José Eriel Vieira, 28, teriam começado o tumulto, um deles teria falado que iria até o distrito de Padre Fialho e retornaria.

Os militares procuraram José Eriel e após indagá-lo sobre o motivo do deslocamento falou que foi em casa para deixar a sua filha e a sua esposa. Os policiais fizeram uma busca no carro dele, no estacionamento e encontraram uma espingarda desmontada, debaixo do tapete na parte de trás do banco do passageiro e dois cartuchos intactos no porta luvas. Ele foi preso e a equipe da PM foi até a residência dele.

Durante o deslocamento para o local da ocorrência, foram ouvidos estampidos semelhantes ao de tiros. Mais adiante, policiais encontraram um Fiat Punto com placa de Matipó e os envolvidos Valdinei e Elizeu Moreira do Carmo, 49.

A PM encontrou cartuchos deflagrados próximo ao veiculo e um revólver do mesmo calibre desbaixo do carro. Elizeu disse que Valdinei é quem fez os disparos, enquanto o outro falou que a arma era do primeiro.

Todos os envolvidos foram encaminhados para e delegacia de Manhuaçu com as armas apreendidas.

Carlos Henrique Cruz 

Nenhum comentário: