quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Carro roubado de vereador de Matipó é encontrado na Bahia



Na terça-feira, 31/01, o vereador André Luiz Gardingo recebeu um telefonema do delegado da cidade de Aratraca, BA, informando-o que haviam encontrado um carro batido, porém placa constava ser de outra pessoa, mas o chassi estava no nome do vereador. Ao que informaram o acidente teria sido em Arataca, porém o carro foi encontrado em outra cidade do mesmo estado.

O vereador reconheceu o Fiat Uno que fora roubado no dia 27/07/2008 durante a festa da exposição no show da dupla Gino e Geno. “Estacionamos o carro por volta das 23:15h em frente ao parque de exposições ao retornar por volta das 04:30h o carro já não estava no mesmo lugar, procuramos por ele nos arredores da cidade, como não achamos nada, nos ocorreu que o mesmo havia sido roubado. Fizemos a denúncia para uma viatura que estava parada em frente ao Parque de Exposição, assinamos a ocorrência e fomos embora de carona”, relata Edileuza Fialho, esposa do vereador.

Cláudia Campos

Um comentário:

Anônimo disse...

Matipó é uma vergonha uma auxiliar de serviços gerais,ser cordenadora da maior escola municipal,do bairro boa vista acorda matipó;