domingo, 5 de fevereiro de 2012

Encontrados os corpos das três irmãs que morreram afogadas em Bom Jesus do Galho



Os corpos das três irmãs Thaynara Oliveira Reis, de 10 anos, Daniela Oliveira da Silva, de 12, e Daiane Oliveira da Silva, de 14, que foram vítimas de afogamento na tarde de quinta (02), na zona rural de Revés do Belém, distrito de Bom Jesus do Galho, foram localizados no sábado.
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Ipatinga, o “Poço da Sorte” é conhecido como uma “pequena praia”, onde pessoas costumam utilizar para se banhar em dias quentes.
Aparecida, mãe das meninas, presenciou o desespero das três filhas, mas não pode fazer nada para ajudá-las. Conforme a corporação, a tragédia aconteceu quando Thaynara, de 10 anos, caminhava sobre o rio, momento que a correnteza a levou e começou a se afogar. Depois disso, as outras irmãs de 12 e 14 anos pularam na água para socorrê-la e também acabaram se afogando.
Logo em seguida, as três teriam sido levadas pela forte correnteza.
LOCALIZAÇÃO
Na manhã de sábado, o corpo da mais velha, de 13 anos, foi o primeiro a ser encontrado. No final da tarde, os corpos das outras duas irmãs, de 10 e 12 anos, também foram localizados.
Conforme os bombeiros, os corpos foram encontrados em Cachoeira Escura, distrito de Belo Oriente, a cerca de 20 quilômetros do local onde as meninas desapareceram.
Os corpos foram encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.
Com informações de Fábio Teodoro (Super Canal) e Márcia Xavier (Portal O Tempo) - Imagens TV Alterosa

Nenhum comentário: