sábado, 11 de fevereiro de 2012

Polícia procura homem que matou dois no Córrego do Baú em Matipó


Marquinho do Adão é procurado pela Polícia Militar

A Polícia Militar desencadeou uma grande operação na tentativa de prender Marcos Henrique Paiva (Marquinho do Adão Faustino), 23 anos. Ele é acusado de matar duas pessoas numa boate no Córrego do Baú, próximo ao trevo de acesso a Matipó, no final da tarde de sexta-feira, 10. Ele conseguiu fugir do cerco policial, abandonou um carro e entrou num matagal na região de Padre Fialho e Pedra Bonita.
Segundo relato de testemunhas, Marcos Henrique teve um desentendimento na quarta-feira na boate e foi retirado à força do local. Nesta sexta, por volta de 18 horas, ele entrou na casa e atirou em Cristiano Cotta Chaves (nove tiros) e José Paulo Ribeiro (cinco tiros). 
Os dois morreram na hora. A perícia recolheu 17 cartuchos deflagrados de pistola 380.
FUGA PELO MATAGAL
Depois do crime, Marquinho entrou numa picape e fugiu em direção ao Córrego do Baú. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e a viatura de Pedra Bonita encontrou com a Strada vermelha com dois ocupantes em alta velocidade na estrada do córrego do Café.
Eles passaram a fugir dos militares, mas acabaram parando, abandonando o carro e entrando num matagal.
Além de Marquinhos do Adão, os policiais reocnheceram o outro ocupante do carro como Rodrigo de Assis do Carmo, o Rodrigo Serafim. Várias equpes foram deslocadas para a região e continuam em rastreamento para tentar localizar a dupla.
Se você tem informações sobre o paradeiro de um deles, informe à Polícia Militar através do 190.
Carlos Henrique Cruz, Blog do Willian Chaves com informações da PM Matipó

Nenhum comentário: