segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PM prende autores de furto de televisor em Matipó


A Policia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Rio Grande do Sul, onde o idoso Manuel Anastácio que mora sozinho teve sua residência arrombada, onde subtraíram vários pertences pessoais como roupa de cama, panela e sua única televisão.

O idoso passou o nome de um suspeito, e durante rastreamento a PM conseguiu localizá-lo em sua residência, onde localizamos uma mangueira que foi reconhecida pela vítima. Diante da prova do furto, o autores Wemerson Barbosa e Marcos Romão confessaram a autoria do furto, nos informando que vendera a televisão para um senhor conhecido por Salvador.

A Polícia Militar realizou um novo rastreamento e conseguiu chegar a pessoa de Salvador Lino de Oliveira que também confessou a compra da televisão das mãos dos autores. Ao nos ser franqueado a entrada, a PM encontrou vários produtos eletrônicos de origem duvidosa no interior da residência, sendo eles 5 (cinco) televisores, 1 (um) rádio e 2 (dois) DVDs sendo todos apreendidos.

Foi dada voz de prisão aos autores, sendo mesmo conduzidos até a delegacia de Polícia em Manhuaçu juntamente com os televisores apreendido.

Matipó Vip com informações da PM

Nenhum comentário: