sexta-feira, 30 de abril de 2010

Rapaz furta 5 mil em banco de Manhuaçu sem precisar de sequer uma arma

Todo mundo quer saber quem é o rapaz da foto. Ele entrou na agência do Sicoob da Baixada, em Manhuaçu, na maior tranqüilidade, furtou um malote e foi embora com cinco mil reais. Tudo aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 29, e foi registrado pelas câmeras do circuito interno do banco.

O rapaz que furtou no banco ainda é desconhecido, apesar da imagem do circuito interno

Segundo a Polícia Militar, a funcionária de uma empresa deixou um malote na agência, contendo um boleto bancário no valor de R$ 5.099,06 e um total em cheques de 330,00 reais e 4.550 em dinheiro para pagamento do documento. Até aí, o procedimento é comum e bastante normal.

Instantes depois um indivíduo moreno, estatura mediana, compleição física média, entrou na agência e, passando-se pelo cliente, furtou o malote da empresa, que se encontrava do lado de dentro do balcão do caixa. As imagens do circuito interno mostram um rapaz usando uma bermuda de cor branca nas costas e rosa ou laranja na frente, vestindo uma camisa e com boné branco da marca Addidas. Além disso, tinha uma mochila de cor amarela e roxo nas alças.

Uma testemunha encontrou os cheques e o boleto bancário jogados na calçada da Rua Aurino Cirino da Costa, bairro Bom Pastor, próximo à Igreja Batista de Manhuaçu.

O dinheiro não foi localizado e a polícia está em rastreamento. Quem tiver alguma informação ou reconheceu o rapaz da foto, pode entrar em contato com a Polícia Militar no número 190. 

Portal Caparaó

Nenhum comentário: