sábado, 3 de abril de 2010

Programa Fantástico exibe reportagem sobre o golpe da Mega Sena neste domingo

A cidade de Matipó, mais uma vez, vai ocupar a imprensa nacional com fatos lamentáveis. O caso do golpe da mega sena terá alguns minutos dedicados pelo programa global Fantástico, neste domingo, 04/04. Nesta sexta-feira, uma equipe da emissora esteve na cidade para gravar depoimentos e colher dados sobre o susposto golpe. (Veja matéria abaixo)

É triste ver a querida Matipó sendo motivo de chacotas nacionalmente. Mas é bom deixar claro que na cidade mesmo os enganados foram apenas aqueles que recebiam uma falsa promessa de emprego. A comunidade não caiu no golpe, como em outras cidades onde as sifras milionárias foram levantadas pela Polícia, como é o caso de Ipatinga e Abre Campo.

A população matipoense já se mostra revoltada com o possível teor da reportagem, já anunciada nas chamadas do programa. Exemplo disso, são alguns comentários feitos neste Blog. Alguns defendem a manifestação caso a emissora de um destaque negativo com relação a imagem do município. 

O trabalho realizado pela Polícia Militar tem sido impecável na apuração dos fatos. De acordo com informações, o caso pode ser muito mais grave do que o noticiado até o momento.

Willian Chaves

5 comentários:

Anônimo disse...

VEJA DOMINGO NO FANTASTICO!!!!!

ELTON JOHN DA SHOW EM MATIPO - MG

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Dudu disse...

Realmente meu amigo Willian, é muito triste saber que em uma cidade do qual nós tanto cuidamos e tanto gostamos, passar por uma situação lamentável como esta. Espero que a justiça seja realmente feita com os prejudicados e que condene os culpados da foram que merece. E sempre devemos deixar muito bem claro que a Cidade de Matipó é maravilhosa e me orgulho ao dizer que sou de la.
Abraços.
Eduardo Dias Fialho

Anônimo disse...

É Fantásticooo !!!!! (8) TCHAAAANNN

Dr. Elton John nas paradaaa !


heheheh

Anônimo disse...

É isso ai, se Abre Campo tem Víctor & Léo, nós temos Elton Jhon!

Plim Plim !!!

Anônimo disse...

REALMENTE É LAMENTAVEL, MAS GRAÇAS A DEUS MATIPO NÃO FOI CHAMADA DE CIDADE PACATA, E NÃO DISSE QUE O NOSSO MEIO DE TRANSPORTE AINDA É O CAVALO, IDIOTAS EM QUALQUER LUGAR TEM, A ULTIMA VEZ A GLOBO ACABOU COM NOSSA MORAL DESTA VEZ FOI SO COM A MORAL DO SR JOSÉ JORGE(COITADO) SERA QUE ELE É MESMO VILÃO DESTA HISTORIA OU TEM GENTE USANDO A HUMILDADE DO CARA? O WILLIAN SENDO VC UM BOM JORNALISTA QUE DESVENDA ESSE MISTÉRIO!! SOU SUA FÃ!!!