quinta-feira, 15 de abril de 2010

Deputado participa de encontro em Matipó

Paulo Abi-Ackel esteve com lideranças em Matipó
Aconteceu no último domingo, 12, no Italogard Clube, em Matipó, uma reunião de lideranças políticas da cidade de Matipó, contando com a presença de vereadores do município, do Deputado Federal Paulo Abi-Ackel, com os Ex-Prefeitos de Matipó Mussolini e Tãozinho Gardingo, Vice-Prefeito de Matipó Zizi, e o empresário Engenheiro Civil Ailton Moreira Magalhães.

Durante a visita a Matipó, Paulo Abi-Ackel destacou conquistas, as dificuldades do ano de 2009 e a luta para liberar recursos para o município. O parlamentar ainda reafirmou que continuará trabalhando pelo desenvolvimento de Matipó, buscando recursos para obras e infraestrutura. Ele também ouviu as solicitações das lideranças e manifestações de apoio ao seu trabalho parlamentar.

O deputado ainda ressaltou o empenho do Prefeito Fabinho Gardingo e elogiou o grupo coeso que tem empenhado pelo melhor para Matipó. “Com a experiência dos ex-prefeitos Tãozinho e Mussolini, dos vereadores aqui presentes, do nosso vice-prefeito Zizi e a vontade de trabalhar do Prefeito Fabinho vamos trazer muitos benefícios para Matipó”, ressaltou, listando ainda os recursos já assegurados para o município com o Governo de Minas e a União.

O evento ainda foi prestigiado pelo vereador Toninho Gama (presidente da Câmara de Manhuaçu) e pelo assessor jurídico Heron Salgado.

Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário: