quinta-feira, 8 de abril de 2010

Polícias Civil e Militar prendem, em Matipó, autor de homicídio


A Polícia Militar e Polícia Civil de Matipó prenderam Júlio César Serafim, 34 anos, no trevo de Matipó na madrugada desta quarta-feira. Segundo informações da Polícia Civil de Belo Horizonte, Júlio teria agredido sua esposa, Maria Eva dos Santos Cardoso, 50 anos, até a morte e teria fugido para a cidade de Matipó num ônibus da Viação Pássaro Verde.

A ação conjunta das polícias ocorreu após informações da Delegacia de Homicídios da capital. De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado em Belo Horizonte, Júlio teria atacado sua esposa com golpes de uma ferramenta utilizada em construção civil.

Após o contato realizado pela polícia da capital, os policiais matipoenses se deslocaram a até o trevo da BR 262. Um policial civil num veículo descaracterizado presenciou o momento em que Júlio César desceu do ônibus e entrou num táxi. O veículo foi abordado e o autor preso em flagrante delito e conduzido para a cadeia pública de Abre Campo. 

O autor, que é natural de São João do Manhuaçu, tem familiares na cidade de Matipó, no bairro Boa Vista, e residia no Bairro Estrela Dalva em belo Horizonte.

Os policiais que participaram da ação foram: Policial Civil ÉDER e Policiais Militares Cb George, Sd Eric e Sd Wanderson.

O autor disse aos policiais que matou a esposa por motivo de ciúmes, e que a teria agredido com duas pauladas.

O crime foi noticiado pelo jornal MG TV, da rede Globo de televisão.

Willian Chaves da Polícia Militar de Matipó

Nenhum comentário: