quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Parte de corpo humano é achado no Rio Manhuaçu

Funcionários do Samal encontraram parte da ossada de um corpo em meio a entulho e lixo no rio Manhuaçu, no final da manhã desta quarta-feira. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiveram no trecho, embaixo de um prédio próximo a ponte da rua Leandro Gonçalves, no Centro. No bolso da calça foram encontrados os documentos de Edson Francisco da Silva, 23 anos, mas ainda não existe confirmação oficial se é esse o nome da vítima.
Segundo o administrador do Samal, Carlos Rocha, os funcionários estavam retirando lixo e entulho presos nas colunas do prédio, que ficam no leito do rio Manhuaçu. “Um dos trabalhadores notou algo estranho e quando retirou os bambus e galhos encontrou a ossada humana”, explicou.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram até o local e providenciaram a retirada dos ossos em meio ao entulho agarrado na margem do rio. Havia restos de uma calça jeans e no bolso os documentos (CPF e Identidade) de Edson Francisco da Silva, nascido em 1985. Não foi possível confirmar se é a identidade da vítima.
“Foram encontrados os ossos da bacia e das pernas”, detalhou o perito Gustavo. Ele não precisou o tempo que a ossada já se encontrava no local.
SUS
Muitos curiosos acompanharam assustados com a história inusitada. Houve algumas informações, mas nenhuma confirmação se os documentos se tratavam realmente da pessoa morta.
Segundo o primeiro levantamento, Edson Francisco da Silva foi atendido no Pronto Socorro no dia 24 de janeiro. “Ele saiu do SUS sem receber os medicamentos e sem autorização médica, mas ainda não sabemos o que aconteceu. Vamos buscar os dados sobre endereço no Pronto Atendimento para tentar entender o que houve”, contou o Cabo Mauro, que registrou a ocorrência.
Portal Caparaó

Nenhum comentário: