sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Ribeirão de São Domingos recebe nova viatura da PM

A comunidade de Ribeirão de São Domingos em Santa Margarida recebeu no último dia 29 uma viatura da Polícia Militar entregue pelo comandante do 4º Pelotão da PM em Matipó, Tenente Fernando de Souza Nóia. A viatura servirá para dar mais segurança ao distrito e realizar patrulhamento preventivo na zona rural. De acordo com o Tenente, o veículo dará apoio ao destacamento de Ribeirão de São Domingos e fará diariamente a patrulha rural, evitando que bandidos invadam fazendas.
No dia 22 de agosto, a Polícia Militar recuperou 64 sacas de café que haviam sido roubadas numa propriedade próxima ao distrito. Depois de encontrar um agricultor com uma arma em seu carro, os policiais apuraram que ele levou as sacas de café para a casa da ex-esposa. Na quarta-feira, 20, uma quadrilha rendeu uma família e roubou as 64 sacas de café e cerca de 15 mil reais em dinheiro. Na quinta, Wilson Xavier, o Wilsinho, foi localizado num carro com outras duas pessoas e um revólver 38 numa estrada na zona rural de Divino. Na casa dele havia vários produtos sem prova de origem.
Os policiais conseguiram um mandado de busca e apreensão para a casa de Illa Darc da Silva, 42 anos. A denúncia feita à polícia era de que os objetos furtados estariam escondidos na moradia dela.
Na casa, no córrego do Retiro, a ex-companheira de Wilson contou que na quinta-feira (21), ele chegou na propriedade com uma F4000 carregada com 64 sacas de café beneficiado e guardou em um cômodo.
O agricultor Genimar Gil Alcon reconheceu o café apreendido como o que foi roubado de sua propriedade em Santa Margarida. Willian Chaves com informações da PM e Portal Caparaó

Nenhum comentário: