domingo, 10 de agosto de 2008

Acidente com caminhão deixa trabalhadores feridos em Raul Soares

Quatro pessoas ficaram feridas num acidente envolvendo um caminhão com trabalhadores rurais na zona rural de Raul Soares na tarde de quinta-feira, dia 07.
A Polícia Rodoviária Estadual compareceu a MG 329, Km 54, onde o caminhão VW 6.90S, GWI6619/Caratinga, que retornava com trinta trabalhadores rurais saiu da pista.
O motorista Carlos Sérgio Teixeira, 49 anos, que seguia sentido Santa Rita de Minas para Raul Soares, explicou que num aclive, o carro saiu da pista por falta de freio.
No momento do acidente, os trabalhadores se encontravam na carroceria e foram socorridos por populares. Maria Madalena do Nascimento Filho, 41 anos, Géssica Nádia Mendes, 18 anos, Odília Alves de Souza Gomes, 34 anos, e Luiz Antonio da Silva, 36 anos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital de Raul Soares.
O caminhão foi apreendido por estar irregular. Ele não tinha a documentação para transporte de passageiros no compartimento de cargas, que é expedido pelo DER/MG. Foram lavradas as multas pelas infrações de trânsito.

Nenhum comentário: