terça-feira, 16 de outubro de 2012

Populares vão às ruas em Santo Antônio do Grama comemorar vitória de Alcione à prefeitura

A população de Santo Antônio do Grama foi às ruas da cidade para comemorar a vitória na disputa pela prefeitura da cidade que consagrou a candidata Alcione Ferreira Albuquerque Lima, conhecida popularmente no município como "mamãe do Grama". Uma grande carreata e uma animada festa nas ruas da cidade reuniu centenas de correligionários que irradiavam alívio e satisfação com o resultado da eleição.

Alcione é nora do ex-prefeito de Santo Antônio do Grama, Expedito Pereira Lima, falecido vítima de acidente automobilístico em junho de 2011. O legado político deixado para a família resultou na aclamação da população gramense em eleger Alcione para o cargo mais importante do município. Os eleitores do município também elegeram seu marido Júlio, filho do ex-prefeito, para a Câmara de Vereadores. 

O carinho da população com a nova prefeita estava explícito nas ruas. Por onde passava bandeiras e manifestações de apoio eram vistos. No meio dos populares, Alcione recebia com atenção as demandas dos eleitores e devolvia com o mesmo sentimento agradecendo a confiança da população.


"Foi uma eleição limpa. Onde nos ameaçaram dizendo que gastariam milhões para nos derrubar. Mas, prevalecer a vontade do povo, das pessoas humildes que necessitam de um governo que cuide delas e de nossa cidade. Vamos resgatar o amor e o trabalho pelo Grama", disse Alcione em conversa com este jornalista.

Santo Antônio do Grama possui cerca de 4.100 habitantes, acordo com censo de 2010. São 3.769 eleitores. Na disputa deste ano, o comparecimento foi 91% dos aptos a votar. Alcione obtive 1,643 votos (50,91%) contra 1.584 (49,09%) do adversário Dr. Marco, apoiado pelo prefeito atual.

A prefeita eleita já busca novos parceiros para o governo que se inicia em janeiro de 2013. Ela lembra que o município possui muitas demandas, mas que com trabalho e grandes parcerias as realizações acontecerão na cidade com muitas novidades.






Willian Chaves

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens meu caro amigo Willian,e obrigado por fazer parte desta campanha contribuindo com o seu blog, divulgando assim a cidade de santo antonio do grama, e eu sei que o seu blog estara disponivel sempre que for presciso para divulgar as noticias vindas desta pequena cidade. E parabens tambem a ALCIONE e o CLAUDIO pela linda campanha politica, a que fizeram, com respeito, carinho, humildade e principalmente dinamismo, e eu tenho certeza que ALCIONE e CLAUDIO farao muito por SANTO ANTONIO DO GRAMA.

Abraços

WELLINGTON DIAS